Ceramic Pro BH

CERAMIC PRO BH

 

Desenvolvido na Rússia, o CERAMIC PRO chegou ao Brasil recentemente. Não é vendido no varejo, sendo usado apenas por empresas credenciadas pela representante oficial no país, com sede no estado de Santa Catarina.

ceramic pro blog oficinas bh

Em épocas de clima seco, é comum o carro acumular mais pó e sujeira que o normal. O que significa idas frequentes a lava-jatos, ou reservar um horário de fim de semana para a ducha doméstica. Porém, a falta de tempo que é tão comum nos dias de hoje, acaba por prorrogar ainda mais a aparência suja do veículo.

Diante deste problema tão comum no dia a dia do motorista, surge um produto capaz não só de eliminar a sujeira com um simples esguicho d’água, sem a necessidade de esponja e sabão, como também evitar que ela se fixe e fique impregnada no automóvel.

O produto no caso é o CERAMIC PRO 9H, um revestimento de pintura com proteção permanente que, garante alto brilho, efeito hidrofóbico (repele a água e previne a aderência de qualquer contaminante) e resistência a riscos, além de evitar o dano com ingredientes químicos e raios solares UV.

 

KIT

O único componente nacional do kit é a esponja. O restante, possui origem internacional, assim como os pincéis e a luva de lã de carneiro (origem australiana), além do shampoo automotivo (norte-americano).

Há modelos que exigem ‘ferramentas’ mais específicas para a retirada da sujeira, como os esportivos de luxo. Um exemplo, é a  Mercedes-Benz C63 que possui enormes pinças de freio, que ficam rente à roda, criando um espaço mínimo para a limpeza. Para este procedimento, existe uma escova específica para a retirada de impurezas escondidas em lugares que a esponja não alcança, e já a luva de lã retém as sujeiras, evitando que retornem à lataria.

 

DURABILIDADE

O trabalho dura certa de três dias para ser executado, e a garantia varia, aproximando-se de 5 anos, com manutenções semestrais, pois existe a possibilidade de perda do brilho, o que é resolvido com a aplicação de um outro produto da linha CERAMIC PRO, que puxa o brilho novamente.

Confira alguns Produtos mais utilizados CERAMIC PRO, e Centros de Estética Automotiva em BH que aplicam os produtos:

 

 CERAMIC PRO RAIN

ceramic-pro-rain-bh-300x171

Ceramic Pro Rain é um revestimento projetado especificamente para vidros,  aumenta a visibilidade repelindo  água e permitindo  o rolamento em linha reta para fora  do vidro, mantendo o vidro limpo por muito mais  tempo.mCom suas características  se diferencia  dos produtos concorrentes, tendo uma maior durabilidade  e  um super efeito hidrofóbico.

 

CERAMIC PRO LEATHER

ceramic-pro-250x250

Ceramic Pro Leather é um revestimento protetor para todas as superfícies em couro. O revestimento de couro também apresenta um efeito super hidrofóbico de modo que quaisquer derramamentos de líquidos irá simplesmente escorregar na superfície e poderá ser facilmente removido sem danos ao couro. A resistência UV do revestimento vai ajudar a reduzir o envelhecimento e manter o couro macio.

 

CERAMIC PRO PLASTIC

pro-plastic-bh-211x281

Ceramic Pro Plastic é um revestimento exclusivo para plástico e superfícies de borracha, adequado tanto para uso interior quanto exterior. O revestimento irá adicionar um brilho moderado e permanente com o aspecto de novo, sem a necessidade de restauração, deixando também com efeito hidrofóbico.

 

OFICINAS RECOMENDADAS:

  Studio Automotivo Vip Service

Empresa especializada em pintura, realizando serviços de polimento técnico, proteção nanocerâmica Ceramic Pro, martelinho de ouro e microlanternagem.

(031) 3462-1727

(031) 99181-5933

Detalhamento-de-Rodas-Lamborghini-Ceramic-Pro-350x197

Clique na imagem para acessar a página da Studio Automotivo

1 comentário Adicione o seu

  1. Não esqueça de seguir nosso Blog e ficar por dentro de tudo que acontece nas melhores oficinas mecânicas de BH!

    Curtir

Deixe um comentário